Você está aqui
Home > Fique por dentro > KARSTEN LANÇA TECNOLOGIA NO SEGMENTO BANHO E PROMOVE “MOMENTOS DE FOFURA” AOS CONSUMIDORES

KARSTEN LANÇA TECNOLOGIA NO SEGMENTO BANHO E PROMOVE “MOMENTOS DE FOFURA” AOS CONSUMIDORES

Campanha com o mascote ‘Max’ ganha as alturas em parceria com a companhia aérea Avianca

A melhor parte do banho não é mais sentir a água quentinha, relaxando o corpo e, sim, o momento de envolver a pele em um abraço…um abraço do urso ‘Max’, mascote escolhido pela Karsten para representar a tecnologia da Linha Banho, chamada Softmax.

Esta tecnologia é um acabamento exclusivo da Karsten e consiste em adicionar ar entre as fibras do algodão, para que as toalhas ganhem mais absorção, volume e conforto. O tratamento pelo qual as fibras passam evita o ressecamento das mesmas, permitindo que as características do produto se mantenham após as lavagens em casa. O resultado dessa técnica é felpas muito mais fofas!

E quem poderia comunicar com mais propriedade, os atributos de “fofura” das toalhas do que um urso panda? Para divulgar a novidade junto aos consumidores, o céu é o limite! Por isso, a Karsten firmou parceria com a Avianca e 80 voos da companhia, estão recebendo a ativação da marca.

O urso Max já distribuiu nas aeronaves, 13.000 toalhas de visita e 800 mini pandas, feitos de toalha, promovendo uma experiência real para os passageiros. Além da distribuição dos gifts, será exibido também um vídeo sobre a tecnologia e haverá também uma campanha nas plataformas digitais.

Em 2017, o mascote já havia marcado presença durante 20 dias em uma ação  num Portão de Embarque do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo. Mais de 1 milhão de pessoas foram impactadas.

Assista o video da ação com a Avianca no link:

https://www.facebook.com/Karsten/videos/1861675330511794/

 

 

Deixe um comentário

Top