Você está aqui
Home > Logística > JAMEF ABRE NOVA UNIDADE EM UBERLÂNDIA E FORTALECE SUA PRESENÇA NO SUDESTE DO PAÍS

JAMEF ABRE NOVA UNIDADE EM UBERLÂNDIA E FORTALECE SUA PRESENÇA NO SUDESTE DO PAÍS

Empresa já soma seis inaugurações no ano, como parte do plano de expansão

Jamef, especializada em soluções logísticas para cargas fracionadas, acaba de anunciar seu novo endereço no interior de Minas Gerais. A estrutura segue os padrões da empresa e está localizada dentro do Condomínio Logístico Cimalog, Galpão 9, na Rodovia Anel Viário Ayrton Senna, no Distrito Industrial, em Uberlândia, MG, uma área de grande facilidade de escoamento. 

O novo endereço da Jamef em Uberlândia conta com 1100 m² de área construída e uma estrutura totalmente moderna e tecnológica, com um sistema crossdocking de capacidade operacional ainda mais eficiente para dar maior velocidade, fluidez e segurança durante todo o processo de coletas e entregas.

“Com o propósito de expansão, desenvolvemos um planejamento muito bem estruturado de ampliação de nossas unidades, objetivando melhores performances operacionais para garantir aos clientes uma solução completa e o melhor nível de serviço para o transporte de cargas fracionadas, reconhecido há 58 anos de atuação. A nova filiar foi preparada para atender às expectativas de todos os clientes que contam com um time de profissionais especializados, comprometidos e devidamente treinados para o manuseio de seus produtos, com cuidado e segurança, além de um atendimento totalmente personalizado”, explica Pedro Maniscalco, diretor de operações da Jamef. Aliada à estratégia de crescimento, a organização oferece novas oportunidades de trabalho, de profissionalização  e especialização.  

A escolha do local foi motivada pela via principal que liga o município ao estado de Goiás e à região de Brasília. Uberlândia é uma cidade promissora por sua capacidade de comercialização e por ser uma conexão entre o Sudeste e o Centro-oeste do país.   

Uberlândia tem o 4° maior PIB entre os municípios do interior do país, de acordo com o IBGE. Em Minas Gerais, a cidade tem a segunda maior economia do estado, atrás apenas da capital. Dos setores que mais cresceram, a indústria se destaca, gerando uma receita de mais de R$ 9 bilhões para a economia local.

Deixe um comentário

Top