Você está aqui
Home > Feiras e Eventos > ISABELLA FIORENTINO É A NOVA EMBAIXADORA DA FEIMI 2018 – FEIRA DE MODA INVERNO

ISABELLA FIORENTINO É A NOVA EMBAIXADORA DA FEIMI 2018 – FEIRA DE MODA INVERNO

A Feira do Circuito das Malhas (Fecimalhas), realizada há 15 anos em SP, agora passa a se chamar FEIMI – Feira da Moda Inverno. Sonia Sodré, diretora-geral da FEIMI, investiu em um amplo estudo e descobriu que, ao longo dos anos, a feira se tornou uma grande vitrine de divulgação para os expositores. O anúncio foi feito nesta quarta, 21/03, em evento fechado no Mirante 9 de julho.

Além da mudança do nome, outra grande novidade em 2018 é a criação de uma nova área dedicada a expositores que apresentem ideias de acessórios de moda e outros itens e que tragam o conceito “comfy” para a estação mais fria do ano.

São esperadas aproximadamente 12 novas marcas que produzam acessórios, além de itens exclusivos de decoração, com a curadoria da experiente diretora de estilo Patrizia Ramalho. “Vamos atrair os compradores que desejam comprar qualidade e tendências da moda outono-inverno com preços de oportunidade e direto da fábrica”, argumenta Sonia Sodré. A feira engloba os segmentos masculino, feminino, infantil e, agora, decoração.

A escolha de Isabella Fiorentino como nova embaixadora da feira foi feita por Sonia Sodré, diretora-geral da FEIMI. “A Isabella representa uma mulher contemporânea e atua como promotora da moda brasileira para públicos de todos os perfis e classes sociais”, afirmou Sonia. Esse posto já foi ocupado, em anos anteriores, por personalidades como Nívea Stelman (2011), Paloma Bernardi (2010), Ellen Roche (2009), Sheila Melo (2007) e Priscila Fantin (2017). A apresentadora marcou a transição de nome da feira  e falou sobre os primeiros lançamentos que acontecerão até a chegada do evento, em junho.

 

SERVIÇO:
 
FEIMI 2018 – Feira da Moda Inverno
 
Data: 18 a 03 de Junho de 2018
Local: Centro de Eventos São Luís – Entrada pela Rua Luís Coelho, 323 – Consolação, São Paulo, SP (Próximo a estação Consolação do Metrô)
Horário: Todos os dias das 12 às 21h
Entrada: R$ 6,00 (Parte da renda da bilheteria será doada para o GRAACC)
Estacionamento: Diversas opções próximas ao local com valores variados/ Alimentação: Espaço Gourmet

Fotos: Divulgação

Deixe uma resposta

Top