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IMM SE ASSOCIA À INBRANDS NO SÃO PAULO FASHION WEEK

A IMM Esporte e Entretenimento tornou-se sócia da Inbrands no São Paulo Fashion Week, maior evento de moda da América Latina. A operação foi fechada no começo desta semana, e prevê a cogestão do negócio.

Para a IMM, o objetivo dessa nova aquisição é diversificar ainda mais o portfólio, passando a dispor também de uma poderosa marca do universo da moda.   “A chegada do SPFW torna nosso portfólio completo e robusto, com opções de produtos de esporte e entretenimento, que vão permitir que as marcas dos nossos parceiros criem experiências, relacionamento e proximidade com seus públicos. Não existe outro evento de moda no Brasil que possa ser comparado ao SPFW do ponto de vista de impacto e relevância para o mercado” diz Alan Adler, presidente da IMM. A IMM já tem marcas fortes do esporte e do entretenimento como Cirque du Soleil, Rio Open, UFC, Festeja Brasil, Taste of São Paulo, Rock in Rio, além de grandes musicais como Cantando na Chuva e Pequena Sereia.

A Inbrands, proprietária das marcas Ellus, Richards, VR, Salinas, Bobstore, Tommy Hilfiger e Herchcovitch Alexandre, tornou-se sócia em 2008 da Luminosidade realizadora do São Paulo Fashion Week. A associação agora com a IMM abre novos horizontes para sua plataforma de moda. A Inbrands está sempre buscando sinergias que ampliem o potencial de crescimento dos seus negócios.

O SPFW tem uma excelente reputação e é referência do setor no País. É uma marca forte, com tradição, visionária e inovadora. Além de posicionar o Brasil entre os melhores eventos de moda do mundo, como as semanas de Nova Iorque, Londres, Paris e Milão, o SPFW movimenta a importante cadeia produtiva da indústria da moda. Paulo Borges, principal responsável pelo sucesso do SPFW, permanecerá à frente do negócio, como diretor criativo e de operações. Seu papel é considerado fundamental pelos sócios. “Vamos continuar trabalhando pelo futuro da moda. Com essa associação, o SPFW ganha mais estrutura e expertise para levar adiante os planos iniciais de um projeto de longo prazo,” afirma Paulo Borges.

 

Legenda: Desfile Água de Coco por Liana Thomaz no SPFW N45 / Foto: Luciana Prezia

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