Você está aqui
Home > Destaque > HOPESHOW COMBINA CRIATIVIDADE E NEGÓCIOS COM O CENTRIC PLM™

HOPESHOW COMBINA CRIATIVIDADE E NEGÓCIOS COM O CENTRIC PLM™

Centric Software® capacita a marca de roupa feminina com D+I flexível e planejamento otimizado

A Hopeshow, marca chinesa líder em moda feminina, implementou com sucesso a solução de Gestão do Ciclo de Vida do Produto (PLM) da Centric Software, e a empresa de tecnologia está celebrando com o lançamento de uma história de sucesso. A Centric Software fornece as mais inovadoras soluções empresariais para empresas de moda, varejo, calçado, atividades ao ar livre, luxo, bens de consumo e decoração doméstica para alcançar os objetivos estratégicos e operacionais de transformação digital.

Fundada em 1995, a Hopeshow é uma marca voltada para mulheres urbanas de 25-40 anos que pertence ao Hongjin Fashion Group, com sede em Hangzhou. O grupo tem uma rede nacional de vendas de mais de 1.600 pontos de venda, emprega mais de 4.000 pessoas e faz mais de 10 milhões de peças de vestuário por ano.

Buscando organizar os dados do produto e otimizar a tomada de decisões, a Hopeshow decidiu implementar uma solução PLM, e a Centric Fashion PLM foi selecionada por suas operações online em tempo real, interface visual e sinergia com outras soluções empresariais.

A Sra. Liu Hua, fundadora e presidente da Hopeshow, explica: “Não podíamos estar à altura dos desafios do mercado com o nosso modelo básico de Desenvolvimento e Implementação. As marcas de moda precisam de um modelo digital de D+I para ajudar as equipes de design e maximizar suas experiências, otimizar os processos de negócio e melhorar a eficiência do trabalho, mantendo, ao mesmo tempo, um equilíbrio entre criatividade e novidade, combinado à voz do cliente.”

Com o Centric PLM, as equipes podem tomar decisões racionais usando dados detalhados, organizados e atualizados do produto. A preparação para uma sessão de compra costumava demorar sete dias, mas agora leva segundos.

“O Centric Fashion PLM permite a todas as equipes acompanhar todo o processo de desenvolvimento de cada estilo”, explica Wang Xiulan, Diretora de Produto da Hopeshow. “Em qualquer fase, atrasos ou problemas podem ser resolvidos de imediato. Também nos dá total transparência sobre os preços detalhados dos tecidos e aviamentos. Isso nos ajuda a estimar com precisão os custos na fase inicial de desenvolvimento e a garantir margens de lucro”.

A Centric PLM foi, desde então, adotada pela H’S, outra marca do grupo, e a Hopeshow pretende implementar aplicações avançadas para planejamento, design 3D e muito mais.

“Estamos encantados pelo fato de a Hopeshow estar experimentando grandes resultados”, diz Chris Groves, Presidente e CEO da Centric Software. “A Hopeshow é uma marca voltada para o futuro que está usando o Centric PLM para poder tomar decisões estratégicas e melhor atender à demanda dos consumidores”.

Leia a história de sucesso do HOPESHOW

Saiba mais sobre o Centric Fashion PLM

Solicite Uma Demonstração

Foto: Divulgação / Hopeshow

Deixe um comentário

Top