Você está aqui
Home > Varejo > HERING AMPLIA MODELO DE NEGÓCIOS E ABRE A PRIMEIRA LOJA COM TODAS AS LINHAS DA MARCA

HERING AMPLIA MODELO DE NEGÓCIOS E ABRE A PRIMEIRA LOJA COM TODAS AS LINHAS DA MARCA

Para facilitar as escolhas de toda a família, Hering reúne coleções adulto, kids, POP, pets e intimates em um só lugar; customização, consultoria de moda e marketplace complementam a experiência do consumidor

 

Com a estratégia de diversificar os formatos de loja, facilitar as escolhas dos consumidores e propiciar melhores experiências para seu público, a Hering abriu mais uma loja especial no dia 27 de novembro, no Park Shopping São Caetano (SP), onde reúne, em um mesmo local, todas as suas linhas: Hering, Hering Kids, Hering POP, Hering Intimates e Hering Pets.

Inspirado no design e na oferta das melhores experiências oferecidas por outros espaços da marca, o ponto de venda foi projetado para que os consumidores sejam livres para escolherem o seu estilo.

A ideia desta loja é facilitar e tornar única a jornada de consumo. Isso é possível, já que, ao invés de o consumidor precisar transitar entre várias lojas para encontrar os itens de sua necessidade, ele vai localizar na loja tudo o que precisa para si próprio e para a sua lista de presentes.

Além de trabalhar o básico como lifestyle e trazer informação de moda, o portfólio da loja é composto por itens proprietários da Hering e complementado por produtos de outras marcas que têm sinergia com a Hering e agregam à jornada de compra do visitante. Maiôs, biquinis, sandálias, itens de papelaria, garrafas térmicas e copos estilosos fazem parte do mix de produtos.

FORMATAÇÃO DA LOJA

A Hering Park São Caetano tem espaços bem definidos. A marca apresenta os itens de moda femininos e masculinos na entrada da loja e, na parte central, inclui as camisetas básicas e o quiosque Hering POP, com peças que dialogam com temas como filmes, séries, comportamento, games, música e literatura. Neste mesmo espaço, os consumidores podem customizar as suas camisetas Hering e agregar um toque de personalidade a estas roupas.

Na segunda metade da loja, são reservados espaços para as linhas Kids – onde as crianças podem se divertir em um cantinho de brincadeiras –, underwear, intimates e pets. Próximos aos caixas estão produtos de papelaria e demais itens presenteáveis.

A área de provadores é confortável e ampla. Inclusive, neste local, há um consultor de moda, que pode oferecer dicas de estilo e de looks para todos os consumidores. Este profissional ficará todos os dias na loja, a partir das 14h.

A mega store está integrada ao omnichannel, colaborando para que o consumidor realize, retire ou receba as suas compras da forma que desejar.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Top