Você está aqui
Home > Lançamentos > HACO REALIZA CONVENÇÃO NACIONAL DE VENDAS PELA PRIMEIRA VEZ EM SP

HACO REALIZA CONVENÇÃO NACIONAL DE VENDAS PELA PRIMEIRA VEZ EM SP

Evento marcou a apresentação do novo book Sampa e a retomada dos treinamentos presenciais com o time de vendas

A convenção de vendas é um momento único para a Haco e, em 2022, pela primeira vez aconteceu fora de Santa Catarina, onde a empresa está sediada. Uma vez por ano todos os representantes comerciais e as equipes de Marketing, Produto e Operações reúnem-se para capacitação, planejamento e também comemorar as conquistas do ano anterior. Após 2 anos sem  eventos presenciais devido à pandemia, desta vez a convenção aconteceu na capital paulista, nos dias 18, 19 e 20 de fevereiro no Novotel Jaraguá Conventions, reunindo cerca de 100 representantes comerciais da equipe nacional e de exportação. Todos os participantes apresentaram teste negativo para Covid-19, subsidiados pela empresa, e realizados até 48 horas antes do início do  evento. 

O evento foi dividido em três grandes momentos: no primeiro dia, os representantes foram premiados e reconhecidos pelas vendas em 2021. No segundo, foram apresentados à nova coleção da Haco, o book Sampa, inspirado na cidade de São Paulo, e receberam muito conteúdo sobre moda e mercado; no último dia, fizeram uma imersão na área comercial, TI, Operações e Marketing. 

GRANDES NOMES MARCARAM OS TREINAMENTOS DA EQUIPE

O evento foi por marcado por grandes nomes do mercado, que agregaram aos treinamentos da equipe de vendas. Bia Aidar, consultora de moda, falou das tendências de moda para 2022 e 2023, o professor Luis Rasquilha, da Fundação Dom Cabral, abordou temas como inovação e mercado. O consultor Amauri Marques, que já teve passagem pela Pantone Brasil, trouxe um estudo sobre as cores do book e insights sobre criatividade, enquanto Carlos Ferreirinha fechou o evento falando sobre o perfil do novo consumidor. 

Imagens: Reprodução

A convenção contou ainda com um workshop e a participação do casal de estilistas Pedro Andrade e Paula Kim, das marcas Piet e Lapô; ambos são embaixadores da Haco e responsáveis pela criação das  camisetas do evento, utilizadas pela equipe de vendas durante a convenção. 

“Para a equipe de marketing foi um desafio fazer a primeira convenção de vendas fora de Santa Catarina, mas entendemos que com a temática do book seria fundamental inserir nosso time comercial, que é do Brasil inteiro, na cidade de São Paulo, para que eles pudessem vivenciar a pluralidade da  cidade. O evento foi um sucesso e os feedbacks da equipe muito positivos”, avalia Lucas Rocha, gerente de marketing da Haco.

Confira abaixo o vídeo do book Sampa, da Haco:

Deixe um comentário

Top