Você está aqui
Home > impressão têxtil > GLOBAL QUÍMICA & MODA ANUNCIA PARCERIA COM O GRUPO LAMBERTI

GLOBAL QUÍMICA & MODA ANUNCIA PARCERIA COM O GRUPO LAMBERTI

GQM-170912-Institucional-GlobalCompanhia brasileira especializada em impressão digital conta agora com um novo parceiro internacional. Marca busca aumentar a presença de mercado através da oferta de um mix que contempla desde o maquinário até especialidades químicas para finalização de materiais.

No mercado há 11 anos, a Global Química & Moda já conta com o maior market share do Brasil em tintas para impressão direta no tecido. E ainda em 2017, aplica uma nova estratégia para consolidar e aumentar a presença da empresa no segmento. A partir de agora, é distribuidora exclusiva no mercado da Lamberti Brasil (empresa brasileira do grupo Lamberti) dos produtos para preparação de tecidos utilizados na estamparia digital têxtil.

Reconhecida mundialmente, a Lamberti tem uma história de mais de 100 anos de atuação em diversos países e se destaca pelo portfólio que une inovação e tecnologia. Com a linha que será distribuída pela GQM no Brasil, as empresas poderão ampliar as possibilidades de atuação com impressão digital. Bastará a aplicação dos produtos da Lamberti em qualquer tipo de tecido para garantir a aderência e a vivacidade da estampa.

Felipe Sanchez, CEO da Global Química & Moda, diz que o objetivo é que a empresa se consolide como um fornecedor de ponta a ponta da cadeia de impressão. “Hoje já contamos com um artigo da Lamberti em nosso portfólio e a partir de agora traremos também uma gama de especialidades para as linhas de corante reativo, ácido, disperso e pigmento. Isso irá contribuir para que o empresário encontre na GQM um parceiro capaz de suprir as suas necessidades desde a compra e manutenção de uma impressora até o fornecimento de materiais para a continuidade do trabalho”, avalia.

Com sede em São Paulo (SP) e filial em Blumenau (SC), a Global Química & Moda prevê um crescimento de 20% no faturamento em 2017 e consolidação da marca como referência em impressão digital no Brasil.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Top