Você está aqui
Home > startup > FEBRATEX SUMMIT ABRE ESPAÇO EXCLUSIVO A STARTUPS COM SOLUÇÕES PARA A INDÚSTRIA TÊXTIL

FEBRATEX SUMMIT ABRE ESPAÇO EXCLUSIVO A STARTUPS COM SOLUÇÕES PARA A INDÚSTRIA TÊXTIL

startup-corner-febratex-summit

Apostando no potencial inovador do mercado brasileiro, o ecossistema de startups vem explodindo no país nos últimos anos. Se em 2012, o número das novas empresas de tecnologia ainda era pouco maior do que 2,5 mil, atualmente a ABStartups já registra mais de 12 mil. De olho nessa nova economia, o Febratex Summit abrirá suas portas para as novas candidatas a unicórnios brasileiros.

Nos dias 06 e 07 de novembro, ocorrerá a primeira edição do evento no Parque Vila Germânica, em Blumenau. Realizado pelo Febratex Group, que também promove a feira Febratex na cidade, o Summit será um fórum de conhecimento que reunirá líderes do mercado têxtil nacional e internacional, as tecnologias e os conceitos globais mais inovadores para atuar no desenvolvimento do setor.

De acordo com o Diretor de Marketing Diomar Sartor, uma das grandes novidades do Febratex Summit será o Startup Corner: “Um espaço exclusivo para as startups apresentarem suas soluções para a indústria têxtil, para o varejo e para a moda. O objetivo será estimular que os participantes do evento tenham contato com essas iniciativas e se inspirem a buscar novas soluções, empreendendo e estimulando o ecossistema de startups e iniciativas para o setor têxtil.”

As inscrições para o Startup Corner são gratuitas e vão até o dia 06 de setembro. Para participar, as empresas devem entrar em contato com os organizadores do Febratex Summit através do site do evento (febratexsummit.com.br) ou pelo e-mail mkt@fcem.com.br.

Serão selecionadas até 15 startups pelo Febratex Group e pela curadoria do Summit, as empresas Blusoft e Gene Conecta.

 

Serviço:
Febratex Summit
Data: 06 e 07 de novembro de 2019
Horário: das 9h às 19h
Local: Parque Vila Germânica, Blumenau/SC
Ingressos: À venda no site febratexsummit.com.br

Deixe uma resposta

Top