Você está aqui
Home > Mercado > FATURAMENTO DO GRUPO HOPE CRESCEU 10% EM 2019

FATURAMENTO DO GRUPO HOPE CRESCEU 10% EM 2019

Uma boa notícia ao mercado veio hoje: o Grupo Hope fechou 2019 com um crescimento de 10% no faturamento na comparação com 2018. Durante o ano, foram abertas 10 novas unidades no país. Para 2020, a projeção é de abertura de 30 lojas novas – 10 já estão contratadas para inauguração ainda no primeiro trimestre. A estimativa do crescimento da rede é de 12%.

“Dois mil e dezenove foi um ano muito desafiador e inconstante. Aproveitamos para ‘arrumar a casa’, investimos muito em pesquisas de mercado, iniciamos um plano de atualização de projeto arquitetônico das lojas Hope, desenvolvemos um projeto com influenciadores digitais em todas as unidades da marca, inclusive fomos a marca que mais fez posts junto a influenciadores nas redes sociais, segundo levantamento da Socialbakers, divulgado em outubro de 2019”, avalia a diretora de Marketing e Estilo do Grupo Hope, Sandra Chayo. “Várias lojas já estão no padrão novo, inclusive a flagship da Rua Oscar Freire (São Paulo). Estes fatores, aliados a muitos esforços de marketing, fizeram com que mantivéssemos um crescimento acima da média do mercado”.

Outro fator que contribuiu para este resultado, explica Sandra, foi o desempenho das duas marcas novas do grupo: a Hope Resort e a Bonjour. Como são novas unidades de negócios, o índice de crescimento é exponencial.

 

Foto: Divulgação

 

Deixe um comentário

Top