Você está aqui
Home > Últimas Notícias > FÁTIMA SCOFIELD E FEDRA MARCAM PRESENÇA PELA PRIMEIRA VEZ NO SHOWROOM CONTEMPORÂNEO, EM SP

FÁTIMA SCOFIELD E FEDRA MARCAM PRESENÇA PELA PRIMEIRA VEZ NO SHOWROOM CONTEMPORÂNEO, EM SP

Marcas expõem as coleções de Verão 19/20 apresentadas no Minas Trend

As marcas Fátima Scofield e Fedra confirmam presença no showroom Contemporâneo, que acontece no JK Iguatemi até essa sexta-feira (03.05), em São Paulo, para apresentar a coleção de Verão 19/20, a mesma exibida no Minas Trend de abril deste ano. Na ocasião, as criações de Daniel Corrêa, estilista da Fátima Scofield, foram muito elogiadas ao cruzarem as passarelas do evento, assim como as novidades da Fedra, que esteve presente no Salão de Negócios.

Hiléia, denominação dada à imensa floresta equatorial amazônica pelo naturalista alemão Alexander von Humboldt e francês Aimé Bonpland, é o cenário que inspira a nova coleção de Verão 19/20 da Fátima Scofield. A vontade de explorar a brasilidade se une ao desejo de reeditar os grandes sucessos da marca para dar vida a peças que trazem um novo olhar para o luxo, provado através de modelagens sofisticadas ilustradas por estampas que retratam a fauna e a flora em uma composição de cores extremamente vivas.

As estruturas são inspiradas nos anos 50, como saias amplas e comprimento midi, e uma linha de alfaiataria formada por calças, blazers e trench coats. Tecidos estruturados como crepe e cetim, até mais fluidos como chiffon, são a base dos shapes de cinturas bem marcadas com jogo de volumes que harmonizam uma silhueta sofisticada.

Já a Fedra aposta em cintura marcada e mangas bufantes que trazem um toque vintage à alfaiataria moderna, característica forte presente em seu DNA. Peças com modelagens contemporâneas celebram a pluralidade de Bali – shapes estruturados com comprimentos midi e curto ganham destaque, assim como as saias plissadas, os vestidos lápis e evasês e o tradicional body de seda pura, peça chave para qualquer estação.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Top