
Varejista catarinense investirá R$ 500 milhões na construção de novas lojas e na ampliação e automação do Centro de Distribuição da rede
Após as eleições presidenciais brasileiras, empresários de todo o País estão manifestando interesse em voltar a investir. É o caso de Luciano Hang, dono da Havan. O empresário injetará R$ 500 milhões na economia, com a construção de 20 novas lojas em 2019 e a ampliação e automação do Centro de Distribuição da rede, localizado em Barra Velha (SC).
Serão cinco mil novos empregos no País com este projeto de expansão. “Precisávamos de direção, de confiança e de segurança para voltar a crescer e trabalhar por um Brasil melhor. E agora nós temos isso. Peço a todos que façam o mesmo. Vamos tirar da gaveta os projetos de crescimento e vamos ajudar o presidente Bolsonaro a tirar o Brasil da crise, gerando empregos e renda em todas as regiões do País. Também quero lembrá-los que, quem gera empregos não é o governo e sim a iniciativa privada. Vamos acelerar. Nós somos responsáveis por tirar o Brasil do atoleiro.”
Luciano Hang decidiu abrir o plano de investimento a exemplo do presidente do conselho do grupo Kyly, Salézio Martins.
Veja as cidades que receberão lojas da Havan:
- Mogi Mirim (SP)
- Ilha Shopping – Florianópolis (SC)
- Palhoça (SC)
- Itajaí (SC)
- Paranavaí (PR)
- Sertãozinho (SP)
- Florianópolis – Campeche (SC)
- Caxias do Sul (RS)
- Votuporanga (SP)
- Campinas (SP)
- Jacareí (SP)
- Campo Mourão (PR)
- Curitiba (PR)
- Porto Alegre (RS)
- Indaiatuba (SP)
- Balneário Camboriú (SC)
- Joinville (SC)
- Marília (SP)
- Fazenda Rio Grande (PR)
- Matinhos (PR)
Na foto. o Centro de Distribuição de Barra Velha (SC).
Foto: Divulgação