Você está aqui
Home > sustentabilidade > DOCUMENTÁRIO ASAP, DA OSKLEN, RECEBE PREMIAÇÃO DO 8th ANNUAL FASHION FILM FESTIVAL DE CHICAGO

DOCUMENTÁRIO ASAP, DA OSKLEN, RECEBE PREMIAÇÃO DO 8th ANNUAL FASHION FILM FESTIVAL DE CHICAGO

Documentário venceu uma das principais premiações da indústria cinematográfica da moda na categoria Eco-sustentabilidade

O documentário “ASAP, As Sustainable As Possible, As Soon As Possible” da Osklen e Instituto-E acaba de receber o prêmio do 8th Annual Fashion Film Festival Chicago na categoria Eco-sustentabilidade, que aconteceu no dia 25 de novembro na cidade e é um dos principais prêmios da indústria cinematográfica de moda do mundo. O Annual Fashion Film Festival Chicago é tradicionalmente conhecido por promover criações excepcionais e inspiradoras, enraizadas no cinema global, dentre elas talentos emergentes, bem como novos talentos do cinema, celebrando a criatividade global. Esta edição contou com 64 selecionados de 25 países, que são avaliados por seu compromisso com a diversidade, estilo artístico, abordagem, perspectiva e comprometimento.

O prêmio ressalta a importância e comprometimento da Osklen em práticas sustentáveis e leva o conceito ASAP, um chamado para a urgência da adoção de atitudes mais sustentáveis, para o mundo.

“Estamos muito orgulhosos deste prêmio que ecoa nossa voz sobre a importância e urgência para que todos se engajem em práticas mais sustentáveis. Nossa busca por aprofundar e incrementar a sustentabilidade em nosso dia- a -dia é incessante e este filme é o nosso manifesto e convite a que mais pessoas participem do movimento ASAP ”  finaliza Oskar Metsavaht, Diretor Criativo da Osklen.

 

Link Documentáriohttps://www.youtube.com/watch?v=5EZJVXcjlKc&feature=youtu.be

 

Na foto de abertura, Oskar Metsavaht e Juliana Suassuna. / Divulgação

Deixe uma resposta

Top