Você está aqui
Home > Destaque > #DIA MUNDIAL DA ÁGUA: JEANOLOGIA LANÇA H2 ZERO, TECNOLOGIA REVOLUCIONÁRIA PARA ELIMINAR COMPLETAMENTE A DESCARGA NA INDÚSTRIA TÊXTIL

#DIA MUNDIAL DA ÁGUA: JEANOLOGIA LANÇA H2 ZERO, TECNOLOGIA REVOLUCIONÁRIA PARA ELIMINAR COMPLETAMENTE A DESCARGA NA INDÚSTRIA TÊXTIL

  • A empresa atinge outro marco, dando mais um passo na defesa da desintoxicação e desidratação da indústria têxtil
  • É a primeira empresa europeia a implementar uma declaração de renda ecológica e prevê um crescimento anual contínuo de 50% para os próximos três anos

 

A Jeanologia, líder mundial no desenvolvimento de tecnologia ecoeficiente, lança o H2 Zero, uma tecnologia revolucionária que permite a completa eliminação de descargas na indústria têxtil. A empresa comemora seu 25º aniversário este ano e, para comemorar, lançou a nova tecnologia H2 Zero, contribuindo para a completa desidratação e desintoxicação da indústria têxtil. Além disso, permitirá que eles continuem com um crescimento anual de 50% nos próximos três anos em sua declaração de renda ecológica.

H2 ZeroA Jeanologia destaca-se como a primeira empresa europeia a concretizar uma declaração de renda ecológica, através da qual mede metros cúbicos de água contaminada que não entram nos nossos rios e mares, graças à sua tecnologia e serviços. O H2 Zero consegue eliminar a descarga da indústria têxtil, reciclando a pouca água que precisa usando uma combinação de suas tecnologias de produção de jeans. Esta ferramenta foi testada e testada com sucesso por algumas marcas.

Enrique Silla, CEO da Jeanologia, destacou que “2018 foi um ano recorde, durante o qual nos tornamos parceiros tecnológicos de grandes empresas para que juntos possamos avançar na mudança da indústria têxtil”.

Durante o ano passado, a Jeanologia alcançou a perfeita integração de hardware e software, disponibilizando um conjunto de tecnologias para empresas que permitem uma produção sustentável desde o material até a peça acabada.

ECONOMIA DE 30 METROS CÚBICOS DE ÁGUA POR DIA

Para o Dia Mundial da Água, Jeanologia destaca que em 2018 foram poupados 10.651.000 metros cúbicos de água, 27% a mais do que no ano anterior; igual à quantidade necessária para o consumo anual de 584.000 pessoas, de acordo com as recomendações da Organização Mundial da Saúde.

Para Silla, “nosso objetivo não é ser o melhor do mundo, mas ser o melhor para o mundo. Para tanto, nos propusemos o objetivo de eliminar o uso da água e a descarga total na produção mundial de jeans em 5 anos. “Esse será o primeiro passo para desintoxicar a indústria têxtil”, que, segundo a ONU, é a segunda indústria mais poluidora do planeta e responsável por 20% das toxinas que contaminam nossa água.

25 ANOS TRABALHANDO PARA O MUNDO

Desde 1994, sua missão tem sido criar uma indústria ética, sustentável e ecoeficiente através de sua tecnologia e know-how disruptivo. O laser, o ozônio G2 e o sistema de fluxo eletrônico revolucionaram a indústria têxtil. Eles oferecem infinitas possibilidades de design e acabamentos de vestuário, enquanto economizam água, energia e produtos químicos, eliminando o desperdício e as emissões tóxicas.

A empresa espanhola tem atualmente clientes em 5 continentes. A exportação de suas máquinas e serviços representa 90% do faturamento total, atingindo 61 países. As maiores marcas do mercado depositam sua confiança na Jeanologia, utilizando tecnologia desenvolvida pela empresa.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Top