Você está aqui
Home > Mercado > DE DOG PRA HUMANO

DE DOG PRA HUMANO

Zee.Dog Human vem para preencher lacuna de mercado para moda “além do pet”

Lançada em setembro de 2020 a partir da demanda dos clientes da marca-mãe Zee.Dog , PetTech pioneira em promover o conceito de lifestyle aos pets e com a missão de conectar pessoas e cachorros, a Zee.Dog Human chegou ao mercado da moda para humanos com lançamento de ítens exclusivos e atemporais, de alta qualidade e com apelo estético minimalista.

Em menos de um ano de existência, a marca já tem fidelizado um público vindo tanto da Zee.Dog, quanto de pessoas que se identificam com o conceito em si, o que vem permitindo que a marca cresça 25% mês a mês. E este crescimento deve ser potencializado após a marca de produtos para humanos chegar a países como Turquia, Canadá, Israel, Coréia do Sul, Costa Rica, e Japão, todos parte da expansão e já contemplados pela Zee.Dog, o que facilita a entrada em novos territórios. Os itens lançados por Zee.Dog Human transmitem o conceito de design de produto do grupo pautados pelo estilo de vida das pessoas que fazem parte da comunidade da marca.

“O objetivo da Zee.Dog Human é oferecer produtos com qualidade diferenciada no Brasil, mas que sejam acessíveis e competitivos no mercado, sendo um concorrente das marcas tradicionais nos grandes centros urbanos”, afirma Felipe Diz, CEO e cofundador da Zee.Dog. “Sempre soubemos que os itens para os humanos seriam um sucesso, graças aos clientes que nos acompanham e engajam em todos os nossos lançamentos há quase dez anos”, completa Diz.

Até agora são cerca de 200 itens lançados e o público poderá contar com o dobro de opções até o fim do ano. Dentre as peças desenvolvidas estão t-shirts, bonés, casacos com capuz, suéteres, camisas, mochilas e malas, além da linha especial de cerâmica. Todos os itens são unissex. A linha completa está no site da marca, em um ambiente criado exclusivamente para os produtos destinados à pessoas: zeedog.com.br/human .

“Desenvolvemos os produtos pensando em cada detalhe para que sejam atemporais, sólidos e relevantes hoje e daqui a 10 anos, além de traduzir personalidade e expressão que os nossos clientes já viam na Zee.Dog. Estamos felizes com o retorno do público, que está se identificando com as nossas coleções. Acreditamos muito na potência de Zee.Dog Human para expansão da nossa comunidade.” ressalta Sérgio José, Head da divisão Zee.Dog Human.

Mais uma prova de crescimento da marca e conquista do público é a entrada recente em algumas das principais e mais conceituadas multimarcas do Brasil, com destaque para Guadalupe, Backyard e Your Id, todas famosas por representar a cena streetwear e sneakers do Brasil, e conhecidas pela curadoria diferenciada de marcas nacionais e internacionais. A expectativa da Zee.Dog Human até o fim deste ano é chegar a 10 países e em mais de 60 multimarcas por todo o Brasil.

Deixe um comentário

Top