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CURSO OMNICHANNEL: IMERSÃO QUE ENSINA A CRIAR ESTRATÉGIAS PARA O NOVO VAREJO

O curso de Estratégias Omnichannel – OMNI Strategy – criado por Samuel Gonsales, especialista em estratégias omnichannel, tem o objetivo de ajudar empreendedores, lojistas, executivos e profissionais do varejo (lojas físicas, franquias, e-Commerce, Marketplaces, dentre outros) a compreender as mudanças que estão levando as empresas à jornada de transformação digital e a criar estratégias para utilizar os mais diversos canais de vendas para aumentar receita e perenizar seus negócios nesse momento de mudanças.

No curso – uma imersão de oito horas -, Samuel Gonsales se propõe a compartilhar temas relacionados à:

  • Evolução dos consumidores;
  • Evolução dos modelos de consumo;
  • Evolução dos negócios do varejo;
  • Evolução dos modelos de gestão;
  • Tecnologias omnichannel;
  • Cases de sucesso;
  • Estratégias para implementar, gerir e evoluir soluções omnichannel.

O OMNI Strategy é o único curso de estratégias omnichannel que ajuda a descobrir os caminhos que levam empresas consagradas a desconstruir seus modelos de negócio atuais e questionar: Qual problema do meu cliente eu estou resolvendo? para criar novos cenários de negócio baseados nos novos comportamentos de consumo, novas tecnologias e novas jornadas dos consumidores.

O curso já foi testado e aprovado, no modelo in company, por empresas como Claro Brasil (Claro, Net e Embratel), Mormaii e Lojas Pompéia e confere certificação e reconhecimento, traz vivências práticas e cases de sucesso de empresas que estão na vanguarda do Omnichannel no Brasil.

Confira os temas que serão abordados:

Módulo I – Desafios do Varejo

  • Novos modelos de consumo;
  • O novo consumidor;
  • O sucesso não é mais definido por como você quer vender;
  • Como lidar com o consumidor que quer comprar.

Módulo II – Omni na prática

Apresentação da evolução prática dos modelos de negócio:

  • Single channel;
  • Multi-channel;
  • Cross-channel;
  • Omni-channel ;
  • Unified Commerce;
  • DOM – Distributed Order Management.

Módulo III – Os macroprocessos

  • Definições dos macroprocessos Omni;
  • Exemplos da combinação dos macroprocessos para a criação de uma estratégia Omni;
  • Definições de padrões Omni e implementações dos macroprocessos.

Módulo IV – Benchmarking e solução Omni

  • Apresentação de cases brasileiros de Omnicanalidade;
  • Por dentro das empresas que adotaram conceitos Omni;
  • Criando uma solução Omni baseada em processos consistentes, fluídos, dinâmicos e assertivos.

A próxima turma acontecerá em São Paulo, no dia 20/10/2018, as vagas são limitadas e os leitores do e-Commerce Brasil tem um cupom de desconto especial: SAMUEL-OUT2018

 

O curso oferece:

  • Material didático contendo bloco de anotações, caneta, pasta do curso, apresentações, vídeos, imagens, diagramas e fluxos dos principais macroprocessos.
  • Certificado e selo profissional OMNI Strategy.
  • Insights para a criação de estratégias Omnichannel consistentes e flexíveis.
  • Técnicas para compreender a transformação digital em cada negócio.
  • Ferramentas para identificar a cultura empresarial e motivações para promover mudanças.
  • Café da manhã e café da tarde.
  • Momentos de networking.
  • Acesso a conteúdo exclusivo.

 

Serviço:

Inscrições: http://www.omnistrategy.com.br/

Data: 20 de outubro de 2018.

Horário: Das 9:00 as 18:00, com credenciamento a partir das 8h30 no local do evento.

Local: Moip – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 3064, 12 andar, Jardim Paulistano, São Paulo

Apoio: e-Commerce Brasil, iMasters e Moip

 

Sobre o Instrutor do curso:

Samuel Gonsales é especialista em Omnichannel e uma autoridade em transformação digital.

– Tem sólida experiência de mais de 19 anos no gerenciamento de produtos e projetos relacionados a tecnologia e transformação digital, em diversos segmentos de negócio: indústria, distribuição, importação, varejo, serviços, tecnologia e e-commerce.

– Participação em mais de 1.650 projetos, acumulando mais de 20.000 horas de vivências e experiências.

– Autor do livro Sistemas ERP na Omniera, editora e-Commerce Brasil e 11 e-Books sobre temas relacionados planejamento e gestão de empresas do varejo.

– Vencedor do Prêmio e-Commerce Brasil 2015 – Melhor profissinal na categoria operações.

– Vencedor do Prêmio de Inovação ABCOMM 2017 – Melhor profissional de e-Commerce.

– Palestrantes nos principais eventos de varejo, incluindo eventos internacionais.

– Tem centenas de artigos e entrevistas publicados nos principais portais de varejo.

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