Você está aqui
Home > Mercado > COMO UM ÍCONE MARCOU O REPOSICIONAMENTO DE UMA MARCA DE JEANSWEAR

COMO UM ÍCONE MARCOU O REPOSICIONAMENTO DE UMA MARCA DE JEANSWEAR

Marca de jeanswear se reposicionou no mercado através do seu símboloJunto às comemorações dos seus 25 anos, a M.POLLO festeja os cinco anos do Besouro. A receptividade ao símbolo nos diversos nichos de atuação da primeira marca do Grupo MPL (Aparecida de Goiânia – GO) é motivo de orgulho para a criadora do ícone, Marcia Cabral. A designer gráfica, a partir das palavras-chave contemporaneidade e maturidade com leveza de espírito, apostou no escaravelho por conter os atributos do universo da etiqueta de moda masculina: robustez, vitalidade e renovação.
“Quando se cria uma imagem, nada assegura sua vitalidade; se intui e se aposta”, conta Marcia, que tem participado do processo de ampliação da presença da M.POLLO no mercado. Seu mais recente trabalho para a marca foi a direção artística do catálogo de Primavera-Verão 17/18 com o tema “Retrospectiva com Perspectiva”. A designer gráfica conta que no catálogo buscou-se tornar concreta a demanda inicial – contemporaneidade e maturidade com leveza –, reforçando a imagem da M.POLLO ora no símbolo, ora na foto, ora na peça gráfica. Tudo isso para marcar a atmosfera M.POLLO.

RENOVAÇÃO

Como se sabe, um símbolo é a condensação das expectativas, do imaginado. Neste ano em que completa 25 anos de história, o ícone está alinhado ao projeto de ampliação da presença da M.POLLO no mercado. O Planejamento Estratégico para os próximos cinco anos contempla a abertura de novas frentes no varejo, como o e-commerce, a flagship store e franquias a partir de 2019. Tudo isso para garantir experiências de consumo memoráveis para o consumidor M.POLLO. Mais que atendimento de excelência, a marca segue apostando forte na qualidade das peças. Tanto que o Grupo MPL abriu uma unidade fabril em Cianorte (PR), referência em confecção no País, para a produção exclusiva de jeans. Um investimento na casa dos R$ 10 milhões.

Fotos: Divulgação

 

Besouro é o símbolo M.POLLO
O Besouro, símbolo da M.POLLO, completa cinco anos. O ícone criado pela designer gráfica Marcia Cabral encontrou grande receptividade junto ao público-alvo da primeira marca do Grupo MPL, focada no homem contemporâneo.

Deixe um comentário

Top