Você está aqui
Home > Cursos e Seminários > COMO DEVE SER O MARKETING DIGITAL DE MARCAS DE MODA?

COMO DEVE SER O MARKETING DIGITAL DE MARCAS DE MODA?

imageO assunto é tema de workshop ministrado pela jornalista e empresária Claudia Campanhã, em parceria com o Guia Jeanswear

Hoje, na Era das Mídias Sociais, mais do que “estarem” no ambiente virtual, as organizações precisam se relacionar, vender e fidelizar seus clientes por meio desses canais, utilizando para isso, estratégias adequadas, atualização de conteúdo e linguagem específica.
Site, Blog, Facebook, Instagram, Linkedin tornaram-se mais do que apenas um “lugar no mundo digital”, permitindo às empresas a divulgação de endereço, telefone, email e serviços. Hoje, essas plataformas passaram a  se comunicar diretamente com os públicos de interesse, gerando engajamento com a marca, ampliando a exposição para novos públicos e expandindo negócios.
Observando essa dinâmica no segmento de moda, o Guia Jeanswear promove, pelo Denim Meeting, o workshop “Marketing Digital para Marcas de Moda”, ministrado pela jornalista e diretora da agência Campanha Comunicação, Claudia Campanhã.
O curso, com duração de oito horas, acontecerá no dia 28 de setembro, no Instituto Europeo di Design– IED SP e é direcionado para  confeccionistas, lojistas, empresas da cadeia têxtil e de componentes, que desejam criar um relacionamento mais próximo junto ao público de interesse, divulgando produtos e serviços.

“Embora seja sabido pelas empresas que as mídias sociais são o canal mais utilizado atualmente para o contato com o cliente, poucas delas sabem realmente como agir no cenário virtual, deixando de se beneficiar de uma comunicação ágil e sem intermediários, com o público”, reforça Cláudia.

A ideia é fazer em sala de aula, uma breve análise do mercado atualmente e elencar os benefícios que as mídias sociais trazem para as marcas. Vamos esclarecer de forma prática, as principais dúvidas operacionais para a implementação de perfis digitais: que tipo de conteúdo deve ser publicado; como interagir com os seguidores;  melhores horários de publicação; e princípios de impulsionamento.
O curso será apostilado e dá direito a certificado de participação. Clientes do Guia Jeanswear e profissionais inscritos até o dia 28/08 terão condições especiais de pagamento. Consulte também as formas de pagamento diferenciadas para grupos acima de três pessoas.

O que: Workshop “Marketing Digital para Marcas de Moda”

Quando: 28/09/2017, das 09h00 às 17h00.

Onde: Instituto Europeo di Design – IED SP – R. Maranhão, 617 – Higienópolis, São Paulo.

Investimento: R$697,00

Inscrições: E-mail – atendimento@guiajeanswear.com.br,

 Telefone: (11) 2440-6564 / 11 93806-6191 (whatsapp)


Deixe uma resposta

Top