Você está aqui
Home > Mercado > COM 3 ESTANDES NA CCXP 2017, PITICAS LANÇA COLEÇÕES DE CAMISETAS LICENCIADAS DE DEADPOOL E MULHER-MARAVILHA

COM 3 ESTANDES NA CCXP 2017, PITICAS LANÇA COLEÇÕES DE CAMISETAS LICENCIADAS DE DEADPOOL E MULHER-MARAVILHA

PITICAS

A Piticas, marca de camisetas licenciadas com estampas baseadas no universo de filmes, séries, animações e HQs, entre outros elementos da cultura pop, marca presença na CCXP – Comic Con Experience de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo, com novidades para o público. Os destaques são os lançamentos de dez estampas exclusivas para o evento como a do mercenário tagarela Deadpool, a princesa Diana ou Mulher-Maravilha, além de outros personagens conhecidos como Regular Show, Rick e Morty (2), Steven Universe, The Walking Dead, a franquia Harry Potter, Game of Thrones e Star Wars. O evento está em sua 4ª edição, e a Piticas marca presença pela terceira vez.

Pelo segundo ano consecutivo, o espaço ocupado pela marca é quase quatro vezes maior: “Em função da grande procura fizemos um planejamento e nos dividimos em três estandes”, explica Felipe Rossetti, um dos idealizadores da Piticas. Serão três ambientes, o maior, com 180 m² e os outros dois de 30 m² cada, além de 30 pessoas trabalhando em todos eles.

A marca levará novas atrações, como a área de realidade aumentada, uma cabine de foto customizada, além de um ambiente especial voltado somente para desenhos do Cartoon Network, com fantasias e cosplays. A expectativa é vender mais de 15 mil produtos durante os quatro dias de feira.

A Piticas também comercializa na Internet e nas lojas franqueadas bonés, canecas, camisetas e outros artigos com personagens icônicos, todos licenciados por marcas e empresas consagradas da cultura pop, como Disney, Marvel, Warner, Mauricio de Sousa Produções, Nickelodeon, Universal, FOX, Sony, entre outras.

Mais informações no site: www.piticas.com.br.

Deixe uma resposta

Top