Você está aqui
Home > Feiras e Eventos > COLOMBIATEX 2021: VERSÃO DIGITAL MANTIDA E VERSÃO PRESENCIAL ADIADA PARA O 2o SEMESTRE

COLOMBIATEX 2021: VERSÃO DIGITAL MANTIDA E VERSÃO PRESENCIAL ADIADA PARA O 2o SEMESTRE

Em seu compromisso com a saúde e a responsabilidade com a comunidade, a Inexmoda decidiu adiar a versão física da Colombiatex de las Américas 2021 para o segundo semestre do ano. Para aumentar a dinâmica do mercado e a rápida recuperação que a indústria da moda tem apresentado, a organizadora ratificou a realização do Colombiatex Digital.

A Inexmoda anunciou que a Colombiatex de las Américas, evento que anualmente reúne a oferta internacional de têxteis, insumos e máquinas para a indústria têxtil-confecção, adiará a realização de sua versão física para o segundo semestre de 2021 e ratificou a realização da feira em versão digital que apresentará negócios, tendências e conhecimento, entre 18 de janeiro e 5 de fevereiro de 2021 por meio do site www.colombiatex.com.

De acordo com a Inexmoda, entidade organizadora da feira, foi assumido o desafio de realizar a Colombiatex de las Américas 2021 sob um formato que omnicanal, ou seja, em formato físico e digital, para que expositores e compradores possam fazer negócios, conhecer tendências de mercado e desfrutar do conhecimento por meio de diversos cenários, como workshops e conferências presenciais e virtuais.

No entanto, em seu compromisso com a saúde e responsabilidade com a comunidade, a instituição decidiu adiar a versão física do evento devido às notícias recentes sobre a pandemia e ao aumento das taxas de infecção.

“Nossa prioridade é a saúde, o bem-estar e, acima de tudo, a vida das pessoas. É assim que nossa responsabilidade e compromisso com a comunidade diante das últimas notícias da atual situação pandêmica nos levam a tomar a difícil decisão de adiar a Colombiatex de las Américas em seu formato físico para o segundo semestre de 2021 e confirmar o acontecimento do formato digital, para potencializar a dinâmica do mercado e a rápida recuperação que a indústria da moda tem apresentado”, disse Carlos Eduardo Botero Hoyos, Presidente Executivo da Inexmoda.

Num contexto em que a tecnologia e o mundo digital são os melhores aliados para se conectar, ganha relevância a realização da Colombiatex de las Américas Digital, que acontecerá entre 18 de janeiro e 5 de fevereiro de 2021 no site www.colombiatex.com. O evento preservará os eixos que o têm caracterizado em torno de negócios, tendências e conhecimento.

Colombiatex de las Américas Digital 2021, reunirá mais de 200 expositores e cerca de 2.000 compradores nacionais e internacionais por meio da plataforma de negócios virtuais, onde serão realizadas marcações comerciais, apresentações de produtos e conferências sobre tendências da moda.

O evento contará com espaços online de conhecimento para o público em geral por meio de conferências gratuitas, que serão oferecidas no Pavilhão do Conhecimento; além disso, serão realizadas master classes, workshops e consultorias, às quais os visitantes podem acessar adquirindo suas credenciais pelo site.

Esta plataforma será também a vitrine para as empresas de insumos, têxteis e máquinas apresentarem as últimas tendências em sustentabilidade, biossegurança, tecnologia e inovação de produtos, por meio de diversos conteúdos onde os visitantes podem se atualizar e estar na vanguarda do que está acontecendo na indústria da moda.

Os organizadores ratificaram a importância de manter as datas do evento em formato digital para alavancar os negócios no início do ano e anunciarão as novas datas do evento físico, de acordo com as necessidades e sugestões do tecido empresarial da indústria têxtil-confecção e entidades aliadas.

Deixe uma resposta

Top