Você está aqui
Home > Destaque > CENTRIC SOFTWARE ADQUIRE ARMONICA RETAIL

CENTRIC SOFTWARE ADQUIRE ARMONICA RETAIL

A combinação do melhor PLM e soluções de planejamento de varejo oferecem agilidade de execução e tomada de decisões em tempo real sem precedentes para maximizar margens de produto

A Centric Software, a empresa líder de mercado em Gestão do Ciclo de Vida do Produto (PLM) anunciou hoje, 30/11, a aquisição do provedor de soluções de planejamento em varejo inovador de ponta a ponta, Armonica Retail, fundada em 2018 em Milão, na Itália, por dois dos maiores especialistas em soluções de planejamento de varejo do mundo, Simone Pozzi e Riccardo Proni. Por mais de vinte anos, Pozzi e Proni trabalharam com muitos líderes globais de varejo de moda ao redor do mundo.

Armonica Planning é uma solução inovadora de cloud, incorporada às melhores práticas de planejamento de varejo omnichannel. É fácil de usar e configurar, ao mesmo tempo que é flexível e rápida de se implementar. Como uma solução de ponta a ponta, a Armonica Planning cobre o planejamento financeiro de mercadorias, de prazos, de sortimento e compra, alocação e reabastecimento de loja, previsão e reabastecimento de fornecedor, assim como o planejamento e previsão no atacado, e veio para complementar a família dos produtos Centric, incluindo o Centric PLM e a Plataforma de Inovação Visual da Centric (VIP), o conjunto de painéis digitais da Centric Software.

Com o intuito de permitir que as empresas orquestrem um processo integrado desde o planejamento, passando pelo desenvolvimento, a entrega e as vendas omnichannel, Armonica e Centric entregarão transformação digital que fornecem aos usuários um enorme valor potencial por meio da habilidade de planejar, visualizar e executar os negócios, com base em um planejamento de tempo real versus real feedback ao longo de todo o ciclo de vida do produto.

A tomada de decisão visual e analítica, tanto pré quanto durante a temporada, traz uma agilidade sem precedentes, necessária para maximizar o desempenho de negócios omnichannel, venda de produtos e velocidade de chegada ao mercado.

“A combinação da Armonica e do Centric permitirá uma orquestração sem precedentes de produtos, lojas e canais até mesmo para os ciclos de vida de produto mais complexos”, explica Riccardo Proni, CTO da Armonica. “Um alto nível de configurabilidade e flexibilidade são necessários para satisfazer o consumidor de omnichannel hoje em dia. A Armonica e Centric foram criados para superar as limitações dos sistemas antigos.”

“Começamos uma nova fase como parte da Centric Software, o PLM líder de mercado, e agora podemos ajudar nossos clientes a implementar um nível de velocidade sem precedentes, desde o design até o consumidor”, diz Simone Pozzi, CEO da Armonica. “Estamos muito satisfeitos que a Centric reconhece a proposta de valor exclusiva da Armonica, e estamos ansiosos para trabalhar juntos para conduzir a indústria em direção a um maior foco no cliente, com eficiência e lucratividade.”

“Estamos entusiasmados em receber a Armonica na família Centric”, diz Chris Groves, presidente e CEO da Centric Software. “A solução de planejamento de varejo de ponta da Armonica, em conjunto com o Centric PLM e apoiada por uma profunda experiência em varejo, serão um ativo inestimável para empresas de moda, luxo, produtos para uso ao ar livre e outros bens de consumo, oferecendo uma visibilidade incomparável e habilidade de tomada de decisão através de múltiplos níveis de planejamento e execução.”

Saiba mais sobre o Centric PLM

Deixe um comentário

Top