Você está aqui
Home > Destaque > CEDRO TÊXTIL LANÇA COLEÇÃO SENTIDOS E APRESENTA LANÇAMENTO MUNDIAL EM PARCERIA COM A LYCRA®

CEDRO TÊXTIL LANÇA COLEÇÃO SENTIDOS E APRESENTA LANÇAMENTO MUNDIAL EM PARCERIA COM A LYCRA®

Marcas se unem para desenvolver o Comfy, elastano que promete ressignificar o conceito de conforto em jeanswear

O conforto não é mais o mesmo. Com a pandemia e o aumento do tempo em casa, o que antes era requisito para um jeans confortável, agora não é mais. Atentas a essa demanda, a Cedro Têxtil e a The LYCRA Company se uniram para lançar em primeira mão no mercado jeanswear a tecnologia Comfy: um elastano LYCRA® diferente e robusto, que permite a confecção de peças que equilibram o conforto e a sustentação, sem sacrificar nenhum dos dois atributos.

A novidade, que terá lançamento global apenas no segundo semestre, faz parte da coleção Sentidos, que será apresentada entre os dias 24 e 28 de maio, no Lounge da Cedro, em São Paulo (SP). “A grande promessa da coleção é o denim FitsYou, um produto inovador e com grande potencial de aceitação por parte dos consumidores finais, constituído com a tecnologia da Cedro, Comfy. Além do extremo conforto, as peças confeccionadas com o FitsYou garantem um melhor ajuste, dando a impressão de que foram feitas sob medida para o consumidor”, explica Joanna Carrara, estilista da Cedro. Silvana Valente, Gerente de Marketing da LYCRA®, completa: “Conforto é um conceito difícil de ser explicado, é preciso experimentar. Assim que apresentamos o projeto à Cedro, a equipe de estilo imediatamente viu benefício no produto, testou e entendeu a grande oportunidade de mercado”.

Pela primeira vez, o evento de lançamento da coleção acontece ao longo de toda a semana, com o intuito de evitar aglomerações durante a pandemia. No último dia, 28, será realizada uma live de apresentação dos novos produtos, contando com um desfile virtual e uma explicação mais detalhada sobre a novidade desenvolvida em parceria com a LYCRA®. A programação será transmitida online pelo Youtube da Cedro Jeanswear.

SENTIDOS AGUÇADOS EM EDITORIAL

Inspirada na OP Art e na Arte Cinética, que simbolizam um mundo mutável e instável, a coleção Sentidos traz em sua identidade visual e editorial elementos que se confundem o olhar e representam a fusão entre arte e moda urbana. As fotos são, mais uma vez, do renomado fotógrafo de moda Márcio Rodrigues e peças assinadas pela equipe de estilo da Cedro Têxtil, mantendo a linha criativa com um forte apelo de moda a partir da indústria. Assim, toda a cadeia produtiva do setor é beneficiada com produtos concebidos desde a primeira etapa com o olhar no que será tendência nas ruas, nos próximos anos.

Ao todo, serão sete novidades, sendo seis denims super elastizados (FitsYou, Calan, Yudi, Nagano, Duo Sparta e Ueda) e um elastizado (Shimane). Elas fazem parte do portfólio de 37 produtos que compõem a coleção, atendendo às mais diversas demandas do exigente mercado brasileiro. 

“Sobretudo, neste ano atípico, em que pudemos desacelerar e olhar com ainda mais cautela para as necessidades de cada região do Brasil, conseguimos montar um book que atende os mais diversos tipos de cortes e corpos”, conta Eduardo Vaz, responsável pelo Marketing da Cedro.

Para que as novidades da coleção Sentidos chegassem a ainda mais clientes sem desrespeitar as recomendações de distanciamento social, a Cedro está estreando seu primeiro Book Digital/Interativo, com fotos reais dos artigos e comandos clicáveis, facilitando a navegação e o acesso às informações técnicas dos denims se sarjas.

SERVIÇO – LANÇAMENTO COLEÇÃO SENTIDOS

24 a 28 DE MAIO, DAS 9H ÀS 17H

LOUNGE CEDRO – RUA XAVANTES, 719 – BRÁS – SÃO PAULO – SP | (11) 2692-0255

28 DE MAIO, ÀS 16h: LIVE COM DESFILE VIRTUAL E APRESENTAÇÃO DA COLEÇÃO, AO VIVO NO CANAL DA CEDRO JEANSWEAR, NO YOUTUBE.

Foto: Márcio Rodrigues

Deixe um comentário

Top