Você está aqui
Home > Mercado > CALVIN KLEIN LANÇA TERCEIRO CAPÍTULO DE SUA CAMPANHA GLOBAL DE JEANS

CALVIN KLEIN LANÇA TERCEIRO CAPÍTULO DE SUA CAMPANHA GLOBAL DE JEANS

calvin_klein_campanhaNovo momento é estrelado pelos irmãos Kaia e Presley Gerber

A Calvin Klein lançou este mês mais um capítulo de sua campanha global da linha Calvin Klein Jeans. Este terceiro momento é uma evolução da icônica ação #MYCALVINS que agora passa a se chamar “NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS.”

Dirigida pelo fotógrafo Willy Vanderperre, o novo capítulo é estrelado pelos irmãos Kaia e Presley Gerber, filhos da modelo Cindy Crawford. Kaia e Presley, ambos também modelos, exibem o principal estilo da CALVIN KLEIN JEANS que estarão disponíveis no Brasil a partir de em março desse ano, tanto nas lojas fisicas como online da marca.

O conceito #MYCALVINS tem a família como centro, ou seja, possui uma unidade ao mesmo tempo em que exibe características indivíduais fortes de cada elemento ou geração além de gostos musicais. Esta campanha captura esses laços e traz à tona diferentes maneiras de inspirar famílias – nascidas e criadas – para se conectar uns aos outros e celebrar os laços que nos unem.

Este lançamento marca o terceiro momento da campanha NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS, que teve início em novembro do ano passado com a participação de Solange, Kelela, Dev Hynes, Caroline Polachek e Adam Bainbridge of Kindness e também o coletivo de hip hop A$AP Mob com A$AP Rocky, A$AP Ferg, A$AP Nast, A$AP Twelvyy, A$AP Ant, A$AP Lou, and A$AP J. Scott, na segunda. Ela continuará a se desenrolar ao longo do ano em uma série de novos momentos e os artistas representarão a ponte entre várias gerações, tanto no que se refere a estilo como gosto musical e cultural, trazendo suas histórias com a família e a comunidade ao epicentro da conversa.

Dando continuidade às suas estratégias digitais, a marca encoraja o uso da hashtag #MYCALVINS, conhecida mundialmente desde quando foi lançada, em 2014. A campanha #MYCALVINS alavanca o comportamento dos consumidores e influenciadores maximizando a “selfie”, um fenômeno de compartilhamento de imagem viral. Com um suporte digital em 12 países e campanha outdoor a campanha NOSSA FAMILIA. #MYCALVINS será comunicada globalmente.

Fotos: Willy Vanderperre

 

Deixe um comentário

Top