Você está aqui
Home > Fique por dentro > CAEDU ANUNCIA NOVO CEO

CAEDU ANUNCIA NOVO CEO

Na companhia desde 2008, ocupando posições nas áreas de Vendas, Comercial, Marketing, Logística e Operações, Edson Salles Abuchaim Garcia é o novo CEO da Caedu, varejista referência em moda acessível . Com trajetória de sucesso dentro da companhia, o executivo foi o escolhido para dar sequência aos negócios da empresa familiar, marcando um novo momento da marca no mercado.

Com uma trajetória de sucesso, o atual CEO da Caedu chega para dar início a um novo momento dentro da companhia. Edson Salles Abuchaim Garcia, que vinha se destacando nos negócios da empresa, com participação importante em diversos projetos, como o de desenvolvimento das áreas de Gestão Comercial, Marketing, Logística e Operações, foi o escolhido para assumir a nova posição no topo da hierarquia organizacional que encerra o ciclo de sucessão familiar estabelecido desde a criação da companhia. Na empresa por 12 anos e sendo preparado por 2 anos para assumir o cargo, o executivo participou de um programa de desenvolvimento, atuando fortemente junto ao conselho de administração, presidência e diretoria. Cabe destacar que também teve participação importante na formação de sucessores e na definição das estratégias atuais da organização.

Aos 47 anos, formado em Comunicação Social com especialização em Marketing, especializado em Gestão no Varejo pela FIA/USP, com MBA em Administração no Varejo pela FIA/USP, com MBA em Administração no Varejo pela FGV, Edson conta com mais de 25 anos de experiência no mercado, incluindo passagem por importantes empresas nacionais e internacionais, entre elas Riachuelo e Nestlé. Com know how em Gestão de Negócios, Planejamento Comercial, Supply Chain, Operações e Marketing, traz bagagem necessária para maximizar ainda mais os negócios da Caedu.

“Me sinto feliz e preparado em assumir a presidência da empresa e muito confiante para alavancar ainda mais os negócios da Caedu. Mesmo diante da situação difícil em que vive o setor de varejo de moda por conta da pandemia, nossas expectativas são promissoras e estamos prontos para continuar dando acesso à moda à família brasileira da classe C, com qualidade e preços justos do nosso jeito alegre e acolhedor”, destaca o CEO.

Leninha Palma, executiva que ocupava o cargo e filha do fundador, agora é responsável pela presidência do Conselho Administrativo da empresa. A executiva, que participou do processo de escolha do novo Presidente, destaca competências e confiança para esta transição na empresa para uma gestão não familiar. “Passo o bastão com plena certeza de que Edson desempenhará um excelente trabalho, assim como tem feito durante toda sua trajetória dentro da Caedu. Estamos felizes com o novo momento e certamente muito confiantes dos bons resultados que estão por vir”, finaliza Leninha.

Deixe uma resposta

Top