Você está aqui
Home > Varejo > brMALLS E C&A UNEM SEUS PROJETOS DE INOVAÇÃO PARA O VAREJO

brMALLS E C&A UNEM SEUS PROJETOS DE INOVAÇÃO PARA O VAREJO

Trama Lab passa a abrigar a etiqueta Mindse7 em seu espaço colaborativo no Shopping Villa Lobos, em São Paulo

O Trama Lab, projeto da brMalls, se juntou à C&A numa iniciativa inédita: comercializar as peças da etiqueta Mindse7 num espaço fora das lojas próprias da varejista. A parceria visa unir os propósitos de ambos os lados: enquanto o Trama Lab é um espaço colaborativo criado em 2019 para levar as marcas novas que possuem uma forte presença digital para uma experiência física diferenciada no espaço de shoppings centers da rede, o Mindse7, da C&A, lançado no Brasil em 2018, é um projeto nativo do ambiente digital que apresenta coleções semanais, inspiradas nas principais conversas e tendências das ruas e redes sociais, a partir de um modelo de co-criação entre uma equipe multidisciplinar da C&A, seus clientes e seus fornecedores.

A label Mindse7 terá um corner exclusivo no recém-inaugurado espaço Trama Lab, no Shopping Villa Lobos, em São Paulo, e este será o primeiro ponto físico de uma marca da C&A fora de sua rede própria de lojas. Esse corner trará peças selecionadas pela equipe Trama Lab e contará ainda com uma seleção de produtos que utilizam matéria-prima e processos mais sustentáveis em sua produção, reforçando a missão da marca em oferecer uma moda com impacto positivo.

“Como nosso grande lab, queremos levar o Mindse7 aos principais espaços e conversas que unam moda e inovação. A parceria com o Trama Lab é mais um importante passo neste sentido, além de oferecer mais uma alternativa para as nossas consumidoras encontrarem as nossas coleções na capital paulista”, diz Isabela Gonçalves, gerente de produto e inovação da C&A Brasil.”

A parceria vai além da adesão da Mindse7 à curadoria. As empresas uniram suas forças e potencial de mudança para ajudar na aceleração de marcas menores, auxiliando desde a profissionalização até produzindo conteúdo para pequenos empreendedores digitais.

Com objetivo de inovar o modelo de varejo, prevendo tendências e possibilitando novas formas de consumo, acompanhando as mudanças de mercado, o Trama Lab fomenta o empreendedorismo ao trazer para um shopping uma curadoria de marcas promissoras de moda, bem-estar e design, além de novas propostas, como um espaço para customização de produtos e uma marca de aluguel e revenda de roupas e acessórios, todas durante um determinado período para que os consumidores sempre encontrem novidades no seu espaço.

Para Jini Nogueira, diretora comercial da brMalls, “assim como o Trama Lab, o Mindse7 prevê tendências dos movimentos de moda, proporciona uma experiência de compra única e traz a praticidade e modernidade, andando junto com o que pede o consumidor.”

SERVIÇO:

Trama Lab  – @tramalab_

Shopping Villa Lobos

Av. das Nações Unidas, 4777, 2° piso

Alto de Pinheiros, São Paulo – SP

Deixe um comentário

Top