Você está aqui
Home > Lançamentos > ANDRADE MÁQUINAS APRESENTA NOVA LINHA DE PASSADORIA

ANDRADE MÁQUINAS APRESENTA NOVA LINHA DE PASSADORIA

A maior distribuidora de máquinas de costura do país, a Andrade Máquinas, acaba de lançar ao mercado uma nova linha: a passadoria da Sansei, de marca própria da empresa. A divulgação foi feita recentemente, em Guarulhos (SP), durante a premiação Andrade & Sansei – Melhores do Ano. O evento reuniu representantes das revendas da Andrade Máquinas de todo o Brasil.

Ao todo, seis máquinas fazem parte da nova linha, entre elas: topper para calça jeans, ferro eletrovapor, caldeira de 12 litros para dois ferros, mesa bico de pato aspirante e mesa bico de pato aspirante / soprante para passar mangas, além de mesa com forma retangular aspirante para passar peças diversas.

Apesar de já existir equipamentos similares no mercado, a diretora de Marketing da Andrade, Conceição Rüiz, garante que o maquinário Sansei é superior. “São máquinas de ótima qualidade e com preços bastante competitivos, que acreditamos que atenderão muito bem o mercado têxtil, que é um público cada vez mais exigente”.

Conforme detalhado pela gestora, a mesa, inclusive, vem com detalhes visando a saúde dos operadores. “Ela vem de série com suspensão para ferro, que o mantém flutuando sobre a mesa, reduzindo fadiga e queda de produtividade e, a médio prazo, problemas de saúde, como lesões por esforço repetitivo, a chamada LER”, observou Conceição.

Outra vantagem dos produtos é que possuem luminária em LED, o que auxilia na iluminação do ambiente de trabalho. “Todas as mesas também são equipadas com chaminé para exaustão do vapor, o que ajuda a amenizar a temperatura ambiente”, completa.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Top