Você está aqui
Home > Lançamentos > ANDRADE APRESENTA MÁQUINA DOMÉSTICA DE BORDADO BROTHER PRS100

ANDRADE APRESENTA MÁQUINA DOMÉSTICA DE BORDADO BROTHER PRS100

PRS100 PersonaCom exclusivo recurso de quilting livre, a Persona PRS100 é a máquina de bordar de uma agulha mais versátil que existe

A Persona PRS100, da Brother, é ideal para quem deseja ter uma máquina de bordar de uma agulha acessível, fácil de usar e com tantas funções quanto uma máquina de bordar de múltiplas agulhas.
A exclusiva configuração do braço tubular livre na Persona PRS100 proporciona flexibilidade e facilidade para bordar áreas de difícil acesso, tais como bonés, bolsos e mangas.
“Entre os diferenciais da máquina estão seus 405 desenhos embutidos, 20 fontes, 6 estilos de monogramas, 8 padrões de bordados estilo quilting e 140 desenhos de molduras, características que facilitam e enriquecem os trabalhos realizados com ela, além do recurso exclusivo de quilting livre, com acessório opcional”, diz Conceição Rüiz, gerente de marketing da Andrade Máquinas.

Principais Características:
– Velocidade de até 1.000 pontos por minuto;
– 30% menor que as máquinas convencionais;
– 405 desenhos embutidos, 20 fontes, 6 estilos de monograma, 8 padrões de bordado estilo quilting, 140 desenhos de molduras;
– Display de 7 polegadas, visualização de até 260 mil cores;
– 2 portas USB para importar ou exportar desenhos e conectar no computador;
– Ponteiro LED para definir facilmente a posição inicial de seu ponto;
– Área de trabalho de 20 x 20 cm;
– 1 agulha;
– Recurso exclusivo de quilting livre (acessório opcional).

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

Top