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AMARO LANÇA TIKTOK COLLECTION EM PARCERIA COM CRIADORES DE CONTEÚDO DA PLATAFORMA

Marca aposta em peças que expressam a personalidade dos ganhadores do desafio #lookremix, sem abrir mão de tendências

A Amaro, marca de lifestyle que recentemente expandiu sua atuação para beleza, bem-estar e casa além da moda, mostra mais uma vez como juntar tecnologia e criatividade através do desafio #lookremix, no TikTok, o que resultou no lançamento da TikTok Collection.

Com o resultado de campanha aberta ao público, realizada em 2020, a marca reforça mais uma vez sua proximidade com o consumidor, colocando-o diretamente no processo criativo de uma coleção. O desafio alcançou marcas expressivas de visualizações nos vídeos produzidos com a hashtag, impactando milhões de usuários na plataforma.

Os cinco produtores de conteúdo mais criativos foram selecionados para participar do processo criativo da coleção cápsula, inspirada nos looks mostrados nos vídeos ganhadores e na personalidade de cada um.

O time de estilo da Amaro desenhou duas opções de looks alinhadas com a individualidade de cada criador de conteúdo. Logo, o look final foi decidido por usuários do TikTok e seguidores dos criadores de conteúdo através de uma votação para definir o look final a ser produzido. Esse processo, feito à várias mãos, originou um resultado autêntico e cheio de expressividade.

A coleção tem 26 peças que incluem tendências relevantes como os tons de verde, jacquard de onça, coletes, acessórios de pérolas e, pela primeira vez na marca, peças genderless.

Assim como a criação da coleção, a realização do shooting também atendeu às recomendações de distanciamento social e foi realizado de forma virtual, na casa dos ganhadores. Para Marcelo Cidral, gerente de social mídia e relacionamento com influenciadores da Amaro, as novas formas de captação de conteúdo e as inspirações da coleção são formas de aprofundar a comunicação com o consumidor e colocá-lo como centro do processo criativo, ideal que a marca leva como pilar em todos os seus projetos.

Além disso, os vencedores da coleção foram chamados para serem as estrelas do lançamento que acontece agora em abril, com produção de fotos e vídeos feio de forma remota na casa deles mesmos, seguindo todos os protocolos de segurança.

Não é a primeira vez que a Amaro encontra, na tecnologia, novos caminhos e oportunidades para explorar a criatividade. Alguns exemplos anteriores foram a criação da Mara, influencer digital 3D da marca e a coleção Cross Collection onde Amaro foi do mundo virtual ao guarda-roupa, se inspirando em looks de um game para criar a coleção.

A TikTok Collection estará disponível no e-commerce (www.amaro.com) e nos Guide Shops da AMARO a partir do dia 12 de abril.

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