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ACOSTAMENTO ANUNCIA 29% DE CRESCIMENTO E CATÁLOGO PREMIUM DE ALTO VERÃO

Mais de 400 peças masculinas e femininas compõem a nova coleção Alto Verão 2020 da Acostamento, que recebe uma ação especial com o catálogo premium, produzido para colecionadores, admiradores e profissionais da moda. O material premium foi apresentado na convenção nacional da marca, no dia 17 de julho, na sede da empresa, em Itajaí (SC).

No encontro também foi divulgado o crescimento de vendas de 29% no primeiro semestre. “Este é um grande resultado a comemorar, pois desde a mudança de São Paulo para Santa Catarina, há 7 meses, diversas ações estão sendo realizadas para o sucesso da marca. Buscamos nos manter no topo e, para isso, é preciso constante inovação, altíssima qualidade em todo o processo, uso das estratégias de transformação digital e manter uma conexão emocional com o nosso público”, explica o vice-presidente executivo da marca, Delton Batista.

Ele antecipa que ainda virão muitas novidades nas próximas semanas e meses, para fechar este segundo semestre superando a expectativa de 30% de crescimento da marca e de ampliação do mercado, como foi divulgado no lançamento oficial da nova sede, em 09 de abril.

De lá para cá, foram oficializadas diferentes parcerias para expansão de mercado e novas lojas próprias e lançadas a nova linha de Acessórios, com 325 itens, incluindo uma edição premium, e a Acostamento Young, que chegará ao público em agosto. “Nosso foco é na experiência digital, inovação constante no portfólio de produtos e relacionamento omnichannel com nossos clientes”, conta Delton Batista.

A nova coleção Alto Verão traz ainda mais inovação e movimento para todo o portfólio da Acostamento. Os dois books do catálogo são envelopados por uma luva de capa dura que se transforma em display. Nele, vem exposta a hashtag #AME, que norteia o novo branding da marca, a ser divulgada nos próximos meses.

São 310 fotos entre looks masculinos e femininos produzidos em São Paulo por profissionais de reconhecimento nacional e internacional, como as modelos Barbara Cavazotti, Bruna Pellenz e a canadense Pamela Ferrier; a fotógrafa colaboradora de importantes revistas de moda, Karine Basilio; o beauty artist celebridade, Renato Oliveira; o set designer João Arpi, que assina o cenário; e o stylist é de Rodrigo Polack, que cuida do estilo de famosos como Ludmila, Gabi Amarantos, Hugo Gloss e Carolina Ferraz.

“É um material que causará alto impacto no mercado, assim como a coleção, que está atual, com muito frescor, que traz o espírito de constante inovação da marca e vai empoderar ainda mais o público”, conta Deva Ferrasini, diretor criativo da Acostamento.

 

Coleção Infinity – A coleção Alto Verão 2020 apresenta quatro linhas que chegam para surpreender e solucionar diferentes ocasiões e vários comportamentos de uso. O conceito da viagem pela infinidade do Mediterrâneo, onde a brisa leve, porém intensa, de dias de sol e noite de luzes, dá o mood da estação mais quente do ano.

A linha Casual traz uma cartela de cores solares, como o rosa soul, sépia, laranja mandarina e amarelo balmain dando o tom da sofisticação mediterrânea. Toques de neon com pegada esportiva ou misturados à estampa saem do óbvio e imprimem personalidade. Os shapes vão dos mais ajustados aos longilíneos e fluidos. Para os prints, há folhagens e geometria. E o animal print aparece repaginado, de acordo com as principais tendências mundiais.

Blank-01A Blank apresenta os tons de off white, bordados, tecidos com fios metalizados e estampas marcantes com cores fortes, como o vermelho romã, para o glamour das festas de fim do ano e das noites quentes de verão. Produções poderosas com shapes estruturados e opções com tecidos leves como a brisa marítima também compõem a Blanc.

Balneário chega para os perfis urbanos e de personalidade. Os azuis e verdes ganham destaque e são acompanhados pelos toques neon de cores cítricas, como o amarelo-lima. Os detalhes das peças ganham autenticidade aliando-se a essa atmosfera marítima e a cartela de cores elegantes.

A linha Black traz a elegância através das cores e materiais que aparecem nas texturas rochosas e arquitetura local do Mediterrâneo. Estampas com elementos gráficos e inspirações na natureza nos levam a uma atmosfera solar. Já o convite ao glamour da noite quente chega através de peças black e camisarias com estampas de personalidade. Shapes estruturados e modernos para transitar em diversas ocasiões sem perder o estilo.

O denim ganha produção com tecido tecnológico que alia a versatilidade do jeans ao conforto do moletom, além das sarjas. A linha traz botões e etiquetas com novos formatos, banhos e cores. As filigranas, costuras dos bolsos, deixam o jeans ainda mais nobre, a lavagem apresenta o perfeito equilíbrio de nuances e técnicas e a tendência das side stripes, com faixas laterais vindas do universo esportivo, dão um ar ainda mais atual e urbano à coleção.

“As linhas irão surpreender em cada peça, acendemos a confiança do público através de looks autênticos para os seus diferentes momentos”, finaliza Deva Ferrasini.

Fotos: Divulgação

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