Você está aqui
Home > Cursos e Seminários > ABPS OFERECE WORKSHOPS SOBRE O MERCADO PLUS SIZE EM JULHO

ABPS OFERECE WORKSHOPS SOBRE O MERCADO PLUS SIZE EM JULHO

workshop julhoA Associação Brasil Plus Size – ABPS – lançou nesta semana seu novo calendário de cursos e workshops profissionalizantes. Neste mês os cursos serão realizados entre os dias 26 e 28.
Serão oferecidos aos profissionais da área três módulos de workshops diferentes, mas complementares, voltados especificamente para a moda plus size. O objetivo é auxiliar as marcas que já atuam ou pretendem investir neste segmento através de treinamento e capacitação profissional. Além disso, a instituição vai fazer um cadastro das empresas interessadas em realizar serviços de consultoria pontuais. As empresas participantes de algum dos módulos dos workshops já ganha desconto para o programa de consultorias ABPS.
Os cursos foram desenvolvidos pensando nos principais pontos de dor da moda plus size no Brasil atualmente: atendimento e comunicação.  Outro aspecto de uma marca que merece todo cuidado é o marketing, tema do primeiro módulo, no qual serão abordados os seguintes temas: quebrando tabus com o público alvo; personalidade da marca; sua imagem na rede.com; neuromarketing; marketing estratégico; os 7 plus do marketing.
O segundo módulo vai abordar as questões relativas a comunicação das empresas: descobrindo seu público alvo; como montar um plano de comunicação; desenvolvendo estratégias e ações de comunicação eficientes; gestão adequada das mídias sociais; cases de sucesso na comunicação das marcas. Já o terceiro módulo fecha com a outra ponta da cadeia; o atendimento ao cliente: conhecendo seu cliente; excelência no atendimento e serviço; a busca constante por diferenciais; ética profissional e comunicação; jornada do consumidor.
O público alvo dos cursos são empresários, executivos de vendas, gestores de RH, representantes comerciais, assessores, líderes de equipes de vendas e marketing e gerentes.

Para mais informações acesse o site da ABPS – www.abps.com.br e acompanhe suas redes sociais @abpsoficial.

Deixe uma resposta

Top