Você está aqui
Home > Cursos e Seminários > ABIT INAUGURA CANAL DE EAD COM VÍDEO GRATUITO SOBRE CENÁRIO DO SETOR

ABIT INAUGURA CANAL DE EAD COM VÍDEO GRATUITO SOBRE CENÁRIO DO SETOR

Canal EAD da Abit promoverá cursos online para empresários

A Abit (Associação Brasileira da Indústria Têxtil e de Confecção) inaugura seu canal de Ensino a Distância com vídeo gratuito sobre o cenário nacional. Todos os meses, além dos cursos pagos que serão disponibilizados a partir de agosto, a série Radar sempre trará os números atuais do setor e as perspectivas para os próximos meses.  Nesta edição de maio, o Radar comenta emprego, investimentos, produção, troca de coleção, importados e impacto do câmbio. Os inscritos poderão assistir aos comentários e fazer download da apresentação.

A falta cada vez maior de tempo disponível para translado, viagens e agenda para cumprir  horários de palestras e cursos presenciais levou a Abit a facilitar a vida dos empresários e profissionais que já frequentavam os eventos da Associação, como também atrair um público novo de empresários por todo o Brasil com seus cursos e webinars.

“A indústria têxtil e de confecção é uma das forças motrizes de nossa economia. Por isso, é de extrema importância fornecer elementos para que os profissionais do setor, principalmente  os pequenos empresários, possam ter acesso a informações sobre produtividade, layout correto de confecção, segurança no trabalho, alterações na lei trabalhista, formação de preço de produtos têxteis,  classificação fiscal, exportação, e-social, bloco k, dentre vários outros temas que os empresários pedem, e agora poderão assistir a um click de distância”, conclui Fernando Pimentel, presidente.

O primeiro curso, cujo tema será a “classificação fiscal de produtos têxteis”, estará disponível a partir de agosto e terá duração de três horas, dividido em seis módulos de meia hora que podem ser assistidos conforme a disponibilidade de cada um, por um período de até 120 dias. Já o próximo Radar gratuito será em junho.

Acesse o link e cadastre-se em: https://www.eventials.com/abit/radar-cenario-economico-da-industria-da-moda-2/

 

Deixe uma resposta

Top