Você está aqui
Home > Destaque > A NILIT, COM SENSIL®, ELEVA O NYLON 6.6 A OUTRO PATAMAR

A NILIT, COM SENSIL®, ELEVA O NYLON 6.6 A OUTRO PATAMAR

A Nilit, líder mundial de fibras têxteis em nylon, anunciou o lançamento de Sensil®, sua nova marca em nylon 6.6 para o vestuário, na Interfilière – feira  de moda íntima realizada entre 8 e 10 de julho em Paris, França. Resultado de uma ampla análise e um estudo profundo sobre as mudanças no varejo, necessidades e percepções dos consumidores e tendências de moda, Sensil® vem representar o Nylon 6.6 premium da Nilit, um ingrediente especial para a moda e o esporte.

“A indústria da moda se encontra em um caminho sem volta, ao mesmo tempo empolgante e crítico”, disse Pierluigi Berardi, diretor de marketing global da Nilit. “Os consumidores estão mais empoderados e exigentes do que nunca e também têm maior expectativa por desempenho, estilo e valor. Em paralelo, muitos fornecedores da indústria estão se concentrando na redução de custos e, como resultado, na diluição da qualidade. Com Sensil®, pretendemos trabalhar com nossos parceiros para reverter essa tendência”.

O nylon 6.6 Sensil® é o ingrediente perfeito entre as fibras artificiais feitas pelo homem. Tem uma aparência e um toque excepcional, é suave, resistente e durável, e ainda conserva a aparência de novas às peças mesmo após muito uso e muitas lavagens. As características de performance de Sensil® incluem controle de odores, gerenciamento de temperatura, gerenciamento de umidade e resistência UV.

“Nós, da Nilit, estamos investindo e crescendo para atender a essas desafiadoras necessidades do mercado”, acrescentou Ilan Melamed, Gerente Geral da Nilit. “Com nossa experiência e alcance de toda a cadeia de valor global, associada à crença em nosso portfólio de produtos em Nylon 6.6, estamos renovando nosso compromisso de ajudar nossos parceiros da cadeia de suprimentos a se diferenciar e aprimorar seus produtos, estabelecendo um padrão novo e superior de inovação e serviço”.

A missão da Nilit nos próximos meses será disseminar sua mensagem através de uma campanha de marketing ousada e inovadora que irá definir Sensil® como a escolha mais inteligente para marcas e consumidores.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

Top