Você está aqui
Home > Cultura > AMAPÔ JEANS FAZ FIGURINOS PARA A VAI-VAI

AMAPÔ JEANS FAZ FIGURINOS PARA A VAI-VAI

Novidade fashion no Carnaval de São Paulo! A empresária Carla Wolff (@carlakwolff), criadora do Fashion Cruise e sócia da agência Dreamakers (@dreamakersoficial), se uniu à Carô Gold e Pitty Taliani, da marca Amapô (@amapo_jeans) para um programa de treinamento de figurinos da Vai-Vai, uma das escolas de samba mais queridas da cidade.

Os participantes vão desfilar os 24 figurinos desenvolvidos com a temática de festival dos anos 70, em um dos carros alegóricos da Vai-Vai no sambódromo nesse sábado, homenageando a carreira do cantor baiano Gilberto Gil, com presença confirmada de grandes ícones da música popular brasileira.

No curso criado pela Dreamakers, os alunos tiveram a oportunidade de apreender na prática como criar e confeccionar um figurino de época em estilo carnavalesco por meio de encontros semanais com as estilistas da Amapô, uma das marcas jovens mais criativas e fortes do mercado, e integrantes da escola de samba. Depois do desfile, os integrantes poderão ficar com os figurinos que criaram com uma experiência enriquecedora e exclusiva em seus portfólios.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

Top