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ARAMIS LANÇA NOVA COLEÇÃO COM PEÇA NFT E EM SUA PRÓPRIA CIDADE NO METAVERSO

Em nova campanha – Desinverno 2022 – , Aramis inicia movimento digital inovador, cria cidade virtual e lança clube exclusivo de benefícios ; Cauã Reymond estrela filme da marca que apresenta ao mercado brasileiro sua primeira jaqueta phygital, MetaHeat, com aquecimento tecnológico

A Aramis, uma das líderes do mercado nacional no varejo de moda masculina, lançou na última sexta-feira (18/03), um movimento digital inovador e traduz em sua nova campanha de inverno, DesInverno, uma das maiores tendências globais sob a ótica de ativos digitais: os NFTs.

Estrelada por Cauã Reymond, trendhunter da Aramis, a campanha foi toda ambientada em uma cidade digital, a Meta Aramis, e marca o início de uma temporada de lançamentos especiais: a nova coleção de inverno, a jaqueta phygital (física e digital) MetaHeat, que possui 3 níveis de aquecimento e poder de controle de temperatura através de um powerbank, e o lançamento do primeiro produto digital e NFT Aramis (token não fungível), que permite aos compradores a entrada ao clube VIP da marca.

A coleção DesInverno une as últimas tendências internacionais com peças casuais atemporais em tecidos tecnológicos e sustentáveis que garantem conforto e funcionalidade com muito estilo e personalidade.

Inspirada na natureza, no bem-estar e conforto, a nova coleção de inverno Aramis traz peças em tricôs, jaquetas liquid repeller e camisas com secagem rápida, proteção UV, função antimicrobiana e anti-odor que são apresentadas em versões estampadas, lisas e com texturas, em uma proposta de tons naturais e terrosos que fazem um mix com cores vibrantes que trazem vida a estação.

METAHEAT, NFTs E CLUBE RED ARAMIS

Cauã Reymond na campanha “DesInverno 2022”, da Aramis

Durante a pré-venda da jaqueta MetaHeat, batizada em referência ao universo metaverso, a marca disponibilizará o modelo digitalmente em forma de NFTs, em uma quantidade limitada de apenas 25 unidades que serão comercializadas no Open Sea, o maior mercado de NFTs do mundo. A partir da compra, o NFT se torna uma chave de acesso a esses clientes VIPs que participarão de um clube exclusivo de experiências, o Clube Red Aramis, que oferece vantagens como:

  • Receber o NFT da jaqueta: a Aramis, em parceria com a R2U, ajuda o cliente em todo o processo de criação de carteira digital e a transferência do ativo, caso necessário;
  • O produto físico + o powerbank da Geonav
  • Acesso a um evento exclusivo com o trendhunther da marca Cauã Reymond
  • Cashback em dobro e frete grátis durante 1 ano para compras realizadas pelo site e app da marca;
  • Acesso antecipado a lançamentos e contato direto com a marca através de um grupo exclusivo.

“Esse é um momento muito especial para nós. A Aramis trilha o caminho da inovação e do digital e é nosso objetivo sermos pioneiros no mercado nacional ao oferecer experiências diferenciadas aos nossos consumidores, além de peças modernas, de alta qualidade e muita tecnologia. Agradeço a todos os envolvidos que tornaram esse movimento possível”, afirma Richard Stad, CEO da marca.

“Ficamos muito animados com o desafio de auxiliarmos a Aramis, uma das marcas de varejo de moda masculina mais inovadora do Brasil, a desenvolver a primeira ação desse segmento envolvendo NFTs no país. A utilização da NFT como link entre os mundos físico e digital, e sendo chave de acesso a um Clube de Clientes VIP que terão benefícios totalmente diferenciados, é uma das tendências do mundo da moda a nível global”, comenta Caio Jahara, CEO da R2U/Converge.

Assista agora ao filme da campanha. Clique aqui.


 

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