Você está aqui
Home > têxtil > DIKLATEX APRESENTA INOVAÇÕES TÊXTEIS PARA O VERÃO 2022

DIKLATEX APRESENTA INOVAÇÕES TÊXTEIS PARA O VERÃO 2022

Tendo em seu DNA a criação de tecidos tecnológicos, marca catarinense lança coleção Impacto

“Zeitgeist”, conceito alemão que significa espírito do tempo que mostra o estado social, intelectual e cultural de uma época. É nesse universo de transformações, que trazem impactos e a força de seguir em frente – assim como nos esportes -, que a Diklatex buscou inspiração para criar os tecidos técnicos e tecnológicos da coleção para o Verão 2022 – Impacto.

A coleção propõe bases de compressão leve, confortável e versatilidade esportiva. Ao todo, são 54 artigos voltados para os mercados de moda fitness e esportivo, de média e alta performance.

“Nosso objetivo com a coleção Impacto foi entregar ao cliente o conjunto das tendências globais de consumo, superfícies, texturas e materiais em tecidos que levam em seu DNA a tecnologia Diklatex, que proporcionam ao usuário a performance, o bem-estar e o link perfeito com meio em que estiver”, explica Eduardo Habitzreuter, engenheiro têxtil responsável pelo desenvolvimento de produtos.

O destaque fica por conta de quatro produtos com a mais alta tecnologia têxtil e 60 cores na cartela. Entre as novidades, o Speedy é a aposta para academia, yoga e pilates. Produto com conforto, apreciado no mercado running, tem um visual que mescla rajado com a mistura de preto sempre com outra cor e base 100% poliamida. Tem tecnologia Truelife® DRY  que faz o gerenciamento de umidade e proteção solar UVA e UVB UPF <15.

Já o Infinite possui uma estética inovadora, além de ser ultrarresistente: é uma base em tela aberta com detalhes na vertical. As telas vêm como uma forte tendência fashion na moda fitness e esportiva. Sua construção de poliamida e elastano proporciona elasticidade, durabilidade, toque macio e gelado, secagem rápida e ultra respirabilidade. É um tecido versátil para ser usado em jaquetas, coletes, detalhes diversos em calças, shorts-saia, shorts.

Artigo com apelo tecnológico, o Bliss é um tecido com caimento estruturado, permitindo um visual mais alinhado junto ao corpo. Proporciona compressão alta, excelente elasticidade, conforto, toque super gelado e secagem rápida. Destaque para a tecnologia CLOMAX que triplica a vida útil do efeito stretch em contato com o cloro, protetor solar, óleos e bronzeadores.  Ideal para peças de sportswear, activewear, beachwear e athleisure como calças, jaquetas, tops, biquínis, sungas e maiôs.

O Harmony é um artigo que alia leveza e caimento, ou seja, a cara do verão. Tem excelente elasticidade, toque macio e super gelado, secagem rápida e respirabilidade. Possui as tecnologias Truelife® DRY que gerencia a umidade e Truelife® UV UPF 30. Pode ser aplicado em peças de sportwear, activewear e swin e beachwear como camisetas, babylooks, tops, camisetas de proteção UV e biquínis para atividades como academia, yoga, pilates e praia. 

Além da coleção Impacto, a Diklatex também marca presença no mercado com a linha Emana®. São oito tecidos que aliam performance e bem-estar, fazendo uso da tecnologia do fio Emana que atua na melhoria da circulação sanguínea, descanso muscular, proteção solar e firmeza da pele. 

Deixe um comentário

Top