Você está aqui
Home > Tecnologia > 2RIOS LINGERIE LEVA INOVAÇÃO AO MAIOR FESTIVAL DE ECONOMIA CRIATIVA DO MUNDO

2RIOS LINGERIE LEVA INOVAÇÃO AO MAIOR FESTIVAL DE ECONOMIA CRIATIVA DO MUNDO

A 2Rios Lingerie, estará na edição de 2018 do South By Southwest (SXSW), um dos maiores festivais de economia criativa do mundo. O evento acontecerá em Austin, cidade americana localizada no Texas, durante os dias 9 e 18 de março.

Esta é a segunda vez que a marca participa do evento e, de acordo com o presidente, Matheus Diogo Fagundes, para esta edição a empresa vai para Austin com objetivos mais ousados: “estamos com altas expectativas para o festival, já que iremos levar um produto que acreditamos ter muito potencial”.

O lançamento a que ele se refere é uma lingerie inovadora, capaz de proteger as mulheres de 98% das bactérias cultivadas involuntariamente nas roupas íntimas. “Por meio de uma série de pesquisas, descobrimos que as mulheres estão expostas a mais de 10 mil bactérias mesmo após lavarem a peça. Por isso, fizemos uma parceira com a empresa química Golden e desenvolvemos um produto que é aplicado no tecido e proporciona essa proteção”, conta.

No evento, a empresa busca aumentar o networking, prospectar novos parceiros e aperfeiçoar as pesquisas em inovação e saúde.

PARTICIPAÇÃO BRASILEIRA

A 2Rios é uma das 77 empresas que compõe a delegação brasileira da Apex-Brasil. É com o apoio da agência que o grupo de empresas dos mais diversos setores participará de plataformas de promoção de negócios e imagem, reuniões, visitas técnicas e ações de networking. Além disso, 15 destas também irão expor seus produtos no Trade Show – feira de negócios do festival.

O SXSW tem enorme relevância e impacto mundial, em termos de negócios e de lançamentos de tendências para os setores de interatividade, filmes, música, educação e diversos outros. O público da feira é formado em grande maioria por empreendedores, investidores estrangeiros e líderes de grandes empresas.

Na última edição foram realizadas aproximadamente 2,2 mil apresentações, entre palestras e painéis. Segundo a organização do evento, no ano passado 1153 brasileiros estiveram em Austin, compondo a segunda maior delegação estrangeira do evento. A delegação organizada pela Apex-Brasil contou com 68 empresas brasileiras, que saíram de lá com uma expectativa de fechamento de US$ 37 milhões em negócios ao longo dos doze meses seguintes ao evento.

Na edição de 2018 o Brasil manteve a segunda posição em número de inscritos.

SERVIÇO
South by Southwest – SXSW
Data: 9 a 18 de março de 2018

www.swsx.com

Deixe uma resposta

Top