Você está aqui
Home > Destaque > 12o SEMINÁRIO DE TENDÊNCIAS – TENDERE – OUTONO/INVERNO 2019

12o SEMINÁRIO DE TENDÊNCIAS – TENDERE – OUTONO/INVERNO 2019

Pesquisadores globais da empresa de tendências Tendere apresentam cenários, tendências e oportunidades para outono-inverno 2019 dia 19 de outubro em Campinas

O Seminário de Tendências Tendere chega a sua 12ª edição apresentando  ao mercado a pesquisa de trendwatchers globais para o outono-inverno 2019.  Nas sete horas de evento os participantes ficarão por dentro das tendências focadas no Hemisfério Sul, especialmente para a realidade de produção e consumo brasileira.

Na programação, destaque para as palestras sobre o futuro do Visual Merchandising com Eduardo Vilas Boas (MM da Moda) e Lucila Campiglia (pesquisadora e consultora de VM); e sobre Moda e Tecnologia com Vivian Berto (Tendere Pesquisa) e Edson Arantes e Renata Zilse (Samsung Research Intitute Brazil).

O Seminário é realizado pela Tendere desde 2012. Ele acontece semestralmente e atende à demanda de pesquisa de tendências para economia e indústria criativa no Brasil e para o Hemisfério Sul. Como todos os anos, os participantes recebem os Relatórios de Tendências completos após o evento, em formato digital (PDF) por e-mail. Todo o evento é pensado para ser um dia aprazível e repleto de informações e contatos estratégicos. Assim, toda a alimentação é, não só inclusa no evento, como ela é feita por buffet que preza por alimentos orgânicos e frescos, criando um cardápio saboroso e nutritivo para todos poderem aproveitar esse momento para fazer networking de maneira agradável.

PROGRAMAÇÃO

08h00 – Welcome Coffee e Credenciamento

08h30 – Abertura com apresentação de patrocinadores e apoiadores

09h00 – palestra Cenários Futuros: 2019.

09h30 – painel 1: Visual Merchandising: Futuro

VM de moda em outros lugares: desafio de vender moda fora da loja de moda. Eduardo Vilas Boas, MM da Moda

Tendências em Design para Visual Merchandising. Lucila Campiglia, pesquisadora e consultora de VM

10h20 – palestra: Cenários Futuros: o consumidor em 2019

11h00 – painel 2: Moda e Tecnologia.

Para onde irão os wearables? Vivian Berto, Tendere Pesquisa

Rethinking Wearbles: Menos ecnologia, mais significado! Edson Arantes e Renata Zilse, Samsung Research Intitute Brazil

11h40 – Metodologia Tendere de Pesquisa de Tendências eMacros Criativas para Outono/Inverno 2019.

12h00 – Networking Lunch

13h00 – Macro Tendências 1 e 2

15h00 – Coffee Break e sorteios

15h20 – Macro Tendências 3 e 4

17h00 – Lançamentos Tendere: Tendere Estúdio e MITS.

17h30 – Encerramento Festivo – coquetel

18h00 – Finalização do Evento

 

SERVIÇO:

Tendere – Pesquisa de Tendências e Soluções Criativas

19 de outubro de 2017

Centro de Convenções Praça Capital

Av. José Rocha Bonfim, 214 – Jardim Santa Genebra

Campinas – SP

www.tendere.com.br

instagram.com/tenderebr

facebook.com/tenderebr

Deixe um comentário

Top